domingo, 24 de janeiro de 2010


"Tudo se pode suportar, exceto o desprezo. "

(Voltaire)

22 comentários:

  1. "O desprezo é dificilmente definíveis como compaixão. Voltaire renunciou os personagens tinham a climatologia, como o desprezo, a compaixão ...
    Obrigado pela atenção que você paga o que eu escrevo. Estou comovido com o seu conhecimento, sua capacidade de exibir imagens com os demais."
    Bookmanie

    ResponderExcluir
  2. olá sandra... pois é, ninguém suporta o desprezo, meu pai já diz:

    "a pior pancada que se dá em uma pessoa é o desprezo", e eu concordo...

    você escreve muito bem, daria uma escritora de grande sucesso, na minha opinião rsrs

    bejobejo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente, nao existe nada pior que o desprezo... o Ser humano precisa de carinho...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. [diria um tipo que conhecemos há muito: elementar, meu caro Watson!... não é?]

    um imenso abraço, Sandra

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  5. Eu diria que suportamos tudo, até o desprezo, mas este, certamente, é o que mais faz doer.

    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  6. é, concordo, ser desprezado é algo que nos mostra o caminho da solidão forçada e não procurada.

    ResponderExcluir
  7. concordo, ninguém suporta ser desprezado! pois acabamos nos sentindo sozinhos nesse mundo sem fim. somos seres vivos, temos sentimentos e precisamos de carinho, amor!

    ResponderExcluir
  8. Pois é...não há nada com maior poder de ferir...

    Beijos, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  9. Voltaire é muito bom. Estou lendo neste momento um livro de contos dele. Muito bom.

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra,
    Tudo bem? Amo ler os seus blog's, já divulgeii pra todas as minhas amigas. rs
    adoroo de verdade ler suas palavras.
    Mas vim aqui hj é pra te pedir um favor, tenho um blog também e gostaria de saber como é que coloca essa frase no lugar dos comentários? aii que vontade de ter no meu.já pesquisei no google e não acheii.Você poderia me ajudar? Desde já eu foco imensamente agradecida.
    beijO

    ResponderExcluir
  11. Oh Sandra, digo essa frase no lugar do comentario.
    Que o seu diz assim: "8 diminuiram o vazio hoje..." digo essa frase... como faço pra colocar?
    SEu blog que é lindo moça! Cheio de amor, carinho, e delicadeza!!! Cheio de VIDA! assim que descrevo elee pra todos que converso sobre blog. E o seu já sou fãaaazona!!! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Sentirmo.nos desprezados é o pior que nos pode acontecer.
    bj de Portugal, Braga.

    ResponderExcluir
  13. não sei o que é mais triste: a pessoa capaz de desprezar alguém ou aquela que é desprezada.

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM A SUA RESPOSTA SOBRE O DESPREZO... BJOS
    ROSANGELA

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale, não há coisa pior nesse mundo do que ser desprezado, principalmente por aquele que mais se ama...
    Obrigado San, por esse cantinho.

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE NAO HA NADA PIOR NESSE MUNDO QUE O DESPREZO!! SO VALORIZAMOS O QUE TEMOS , QUANDO PERDEMOS...

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE NAO HA NADA PIOR NESSE MUNDO QUE O DESPREZO!! SO VALORIZAMOS O QUE TEMOS , QUANDO PERDEMOS...

    ResponderExcluir
  18.  Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Não fique em silêncio, deixe suas palavras como um presente pra mim...Muito obrigada!